Descrição da Vaga
Responsável por atuar na execução de campanhas, operação da plataforma de CRM e suporte às estratégias de relacionamento com os clientes. Contribui ativamente para a construção da jornada do cliente, por meio do desenvolvimento de ações que promovam o aumento da frequência de compra, retenção e fidelização do público.
Requisitos Indispensáveis
Experiência prévia no varejo e em plataforma de CRM (Salesforce, Dito, Adobe, RD, etc.);
Requisitos Desejáveis
Experiência em segmentações, automações e fluxos de CRM;
Conhecimento intermediário em Excel
Google Sheets (tabelas dinâmicas, PROCV, fórmulas condicionais, etc.);
Conhecimento em análise de dados e métricas de CRM;
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Cartão iFood Benefícios (R$19/dia);
- Plano de Saúde Unimed (80%);
- Plano Odonto (por adesão);
- Day Off;
- Descontos nos produtos da loja;
- Total Pass + Plataforma de benefícios de saúde Avus.
Local do Trabalho
AMERICAN COMÉRCIO DE PRODUTOS IMPORTADOS LTDA
Horário de Trabalho
08h as 18H
Informações Adicionais
Habilidade com plataforma de CRM (Salesforce, Dito, Adobe, RD, etc.);
Habilidade com ferramentas como Excel e Google Sheets.
Habilidade com atendimento ao cliente via chat.